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Marketing de Vendas

Cuidamos de todo o Planejamento, Gerenciamento, Supervisão Interna e Externa, Campanhas de vendas, Recrutamento, Seleção, Treinamentos, Sistemas Motivacionais.

Nosso trabalho compreende Treinamentos de Motivação e Vendas para:

  • Conquistar mais clientes;
  • Recuperar clientes;
  • Fidelizar clientes de valor;
  • Aumentar a venda média por cliente;
  • Reestruturar e qualificar a equipe de vendas;
  • Expandir a área de atuação;
  • Aumentar o lucro com as vendas;
  • Melhorar a produtividade da equipe comercial;
  • Recuperar mercados perdidos para a concorrência;
  • Reduzir os custos com as vendas;
  • Desenvolver novos nichos de mercado;
  • Melhorar o marketing interno (Endomarketing);
  • Sustentar o crescimento.

Neste sentido, nossos consultores, em parceria com profissionais da sua organização, trabalharão para:

  • Treinar e motivar os profissionais de vendas;
  • Definir a política de procedimentos, organização e métodos;
  • Elaborar objetivos, metas e cotas;
  • Definir a política de remuneração e incentivos;
  • Treinar toda a equipe (de diretores a assistentes);
  • Avaliar e reposicionar representantes, vendedores, distribuidores e revendedores, além de identificar e nomear novos;
  • Identificar oportunidades e ameaças;
  • Definir a nova política comercial;
  • Ativar novos canais alternativos de vendas como: televendas, marketing direto, (vendas online ou marketing de busca);
  • Analisar e planejar campanhas de comunicação interna e externa;
  • Implantar programas motivacionais;
  • Estruturar banco de dados de clientes;
  • Planejar e definir sistemas de logística;
  • Estudar a viabilidade para novos negócios;
  • Implantar sistema de análise por resultados.

Terceirização

Aqui, assumimos a Gestão de toda a estrutura comercial interna e externa, centralizando a administração das Vendas na consultoria Patricia Camacam.

Além de colocarmos Profissionais da nossa equipe trabalhando “Full Time” para o cliente, simultaneamente outros consultores completarão o trabalho por:

  • Treinar e motivar os profissionais de Vendas;
  • Definir a política de procedimentos, organização e métodos
  • Elaborar objetivos, metas e cotas
  • Definir a política de remuneração e incentivos
  • Treinar toda a equipe (de líderes a assistentes)
  • Avaliar e reposicionar representantes, vendedores, distribuidores revendedores, além de identificar e nomear novos profissionais
  • Identificar oportunidades e ameaças
  • Definir a nova política comercial
  • Ativar novos canais alternativos de vendas como: televendas, marketing direto, (vendas online ou marketing de busca), etc.
  • Planejar campanhas de comunicação interna e externa
  • Implantar programas motivacionais
  • Estruturar banco de dados de clientes
  • Estudar a viabilidade para novos negócios, etc.