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Marketing em Estética

Através da analise SWOT fazemos um diagnóstico destinado a identificar os pontos fracos e fortes, ameaças e oportunidades na área comercial da organização e do mercado em que atua para:

  • Aumentar a conquista de novos clientes;
  • Recuperar clientes;
  • Fidelizar clientes;
  • Equipes de vendas (interna e externa);
  • Estratégias e técnicas em prática;
  • Organização, métodos e sistemas de informação de vendas;
  • Gerenciamento da área de vendas;
  • Pesquisa de satisfação dos clientes;
  • Principais concorrentes em comparação à organização;
  • Resultados quantitativos e qualitativos;
  • Novas oportunidades/nichos, etc. 30 dias. Este é o tempo médio para o diagnóstico de vendas completo. Isto graças a expertise nossa equipe de profissionais e a um poderoso software especialmente desenvolvido.

Programa completo destinado a melhorar o desempenho das vendas por meio do Diagnóstico Competitivo, Reuniões de Consultoria, RH de Vendas, Gestão, Organizações e Métodos de Vendas, Sistema de Informação Gerencial e Treinamentos de Motivação e Vendas para:

  • Conquistar mais clientes;
  • Recuperar clientes;
  • Fidelizar clientes de valor;
  • Aumentar a venda média por cliente;
  • Reestruturar e qualificar a equipe de vendas;
  • Expandir a área de atuação;
  • Aumentar o lucro com as vendas;
  • Melhorar a produtividade da equipe comercial;
  • Recuperar mercados perdidos para a concorrência;
  • Reduzir os custos com as vendas;
  • Desenvolver novos nichos de mercado;
  • Melhorar o marketing interno (Endomarketing);
  • Sustentar o crescimento.

Neste sentido, nossos consultores, em parceria com profissionais da sua organização, trabalharão para:

  • Treinar e motivar os profissionais de vendas;
  • Definir a política de procedimentos, organização e métodos;
  • Elaborar objetivos, metas e cotas;
  • Definir a política de remuneração e incentivos;
  • Treinar toda a equipe (de diretores a assistentes);
  • Avaliar e reposicionar representantes, vendedores, erevendedores, além de identificar e nomear novos;
  • Identificar oportunidades e ameaças;
  • Definir a nova política comercial;
  • Ativar novos canais alternativos de vendas como: televendas, marketing direto, (vendas online ou marketing de busca);
  • Analisar e planejar campanhas de comunicação interna e externa;
  • Implantar programas motivacionais;
  • Estruturar banco de dados de clientes;
  • Planejar e definir sistemas de logística;
  • Estudar a viabilidade para novos negócios;
  • Implantar sistema de análise por resultados.